FOTO: DHPP
A Polícia Civil do Piauí, através do seu Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), executou a prisão de cinco indivíduos na tarde de quarta-feira (30/08). As pessoas alvo das detenções foram identificadas como Antônio de Deus, conhecido como Fantasmão, Matheus Pierre dos Santos, apelidado de Guerreirinho, Guilherme de Morais Duarte, vulgo Guigui, Robert da Silva Sousa, também conhecido como Tubarão, e Daniel Barros do Nascimento, conhecido como Catita.
Os detidos estão sendo acusados de terem perpetrado o assassinato de um indivíduo chamado Fábio Cocada, em 1° de abril, mediante vários disparos. Segundo o líder do DHPP, Francisco das Chagas Santos, também conhecido como Baretta, os suspeitos do crime entraram em contato com a vítima, convidando-a para uma residência na zona Sul sob o pretexto de negociações. Ao chegar ao local, Fábio Cocada foi recebido com uma série de tiros, resultando em sua morte no local.
O DHPP ainda relatou que Fábio Cocada foi executado por se recusar a se associar a qualquer facção criminosa, tendo interesse em fazer negócios com diversas organizações.
Fonte: Portal 180