16/09/2023

Filha de homem morto a tiros em Parnaíba descreve assassinato do pai

No áudio, ela descreve todo o desenrolar da ação, a garota explica que o carro de seu pai foi na verdade confundido e alvejado com os disparos.


Um áudio que circula pela internet mostra a filha de Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos, morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14), descrevendo o assassinato de seu pai. Joaquim e mais duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral Piauí.

No áudio, ela descreve todo o desenrolar da ação, a garota explica que o carro de seu pai foi na verdade confundido e alvejado com os disparos. Ela anuncia emocionada a morte do pai, e informa que o Joaquim morreu ainda no local do crime.

“Gente, o carro do papai foi confundido, agora pela manhã, quando ele tava indo buscar o meu tio pra ir trabalhar, balearam o carro dele inteiro. O Rodrigo e o Tio Junior estão no hospital, o Rodrigo tá passando por cirurgia, o Tio Junior está sendo monitorado porque a bala atravessou. O meu pai morreu, o papai não resistiu, morreu no local”, diz em áudio.

O Crime

Três pessoas foram mortas a tiros no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral Piauí. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (14). O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. As vítimas são: Antônio Santos Souza, de 37 anos; Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos.

Outras duas pessoas, identificadas como Cleiton Júnior Carvalho e Rodrigo Carvalho, sobreviveram aos disparos. Cleiton e Rodrigo conseguiram chegar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em um carro crivado de balas em busca de socorro médico.

Por: Pedro Arimateya | MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES