Os policiais ainda chegaram a fazer diligências na região, mas o acusado não foi localizado.
Imagem ilustrativa
Uma mulher identificada como Rejeane Fernandes Trindade, 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), depois de ser agredida com golpes de cavadeira dentro de casa, no bairro Angelim, na cidade de Miguel Alves, região metropolitana de Teresina. O suspeito do crime é o próprio marido, que fugiu.
Em entrevista ao GP1, o tenente Melo, da PM de Miguel Alves, afirmou que a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob a informação de que os profissionais haviam atendido uma mulher, vítima de violência doméstica.
“Lá o autor, que é esposo da vítima, desferiu um golpe de uma ferramenta, que parece um machado, no pescoço dela. Nós acompanhamos a ambulância até o hospital para saber o estado de saúde dela, ela foi estabilizada e, depois, transferida para o HUT, ainda na noite de ontem. Hoje pela manhã nós recebemos a informação que ela faleceu”, explicou o tenente.
Os policiais ainda chegaram a fazer diligências na região da residência do casal, mas o acusado, conhecido como Domingos, não foi localizado. Em conversa com familiares da vítima, a Polícia Militar foi informada que ele tinha histórico de violência contra a esposa, inclusive, era bastante ciumento.
O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Miguel Alves. Populares da cidade afirmaram terem visto o acusado na região, mas ele não foi localizado até o momento.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário