A vítima é natural da cidade de Manaus, no estado do Amazonas, e estava sem identificação no IML.
Imagem ilustrativa
Um homem que foi executado a tiros dentro de um apartamento na noite da última quinta-feira (14), no Residencial Judite Nunes, zona sul de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Paulo Henrique Rodrigues de Queiroz, 31 anos, natural da cidade de Manaus, no estado do Amazonas.
As investigações preliminares do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa apontam que Paulo Henrique passou a ocupar o imóvel onde foi morto sem a devida autorização do proprietário.
Na noite do crime, ele estava acompanhado de outras três pessoas, que deixaram o local. Mais tarde a vítima foi surpreendida por criminosos, que invadiram o apartamento e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra Paulo Henrique Rodrigues de Queiroz, que morreu ainda no imóvel.
Na manhã desta segunda-feira (18), familiares da vítima procuraram o DHPP e o IML na tentativa de liberar o corpo de Paulo Henrique Rodrigues de Queiroz, que se encontra no Instituto de Medicina Legal de Teresina desde a semana passada.
Até o momento, ainda não há informações sobre o suspeito de ter cometido o homicídio contra Paulo Henrique.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário