Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a jovem prestou depoimento e contou que foi atingida com quatro golpes de faca na costela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/B/dt5MOrSredSIQTvA3Q6A/whatsapp-image-2022-07-07-at-16.02.33.jpeg)
DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI
A jovem esfaqueada pelo próprio pai continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a Polícia Civil, a vítima prestou depoimento e contou que o pai teria chegado bêbado em casa, iniciado uma discussão com uma das filhas e a atingiu com quatro golpes de faca na costela.
"A vítima continua internada e tanto ela quanto a irmã prestaram depoimento. Segundo elas, o pai chegou bêbado em casa e tentou esfaqueá-las, ainda estamos investigando, mas o caso está bem encaminhado", informou a delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Após esfaquear a filha, o pai sofreu uma tentativa de linchamento por populares e recebeu alta do hospital na terça-feira (19). Ele passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (20) e teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiário sob a supervisão de Catarina Costa.