Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), com o apoio da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.L.L, de 46 anos, pelo crime de furto qualificado, de acordo com o artigo 155, § 1º, do Decreto-Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940, do Código Penal.
M.L.L estava sob medidas cautelares, fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, quando começou a ser investigado por seu envolvimento em um crime de furto ocorrido na cidade de Parnaíba, no estado do Piauí. O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba.
A 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (1° DEPATRI-PHB) continua empenhada nas investigações de ações criminosas, com o objetivo de fornecer respostas à sociedade de Parnaíba. A Delegacia é comandada pelo Delegado Abimael Silva.
A Polícia Civil incentiva a população local a denunciar anonimamente atividades criminosas que possam contribuir para a segurança da comunidade. Para fazer uma denúncia, basta acessar o link bit.ly/denunciapcphb e preencher as informações necessárias.
Essa medida tem se mostrado eficaz e benéfica para a sociedade, ajudando a combater o crime e garantir a segurança da população.
A Polícia Civil reitera seu compromisso de proteger e servir à comunidade, trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a paz em Parnaíba e região.
Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da DEPATRI-PHB
Nenhum comentário:
Postar um comentário