O tiroteio aconteceu durante o velório de Larissa Alves de Amorim, de 28 anos, que morreu após colidir frontalmente com um carro.
Tiroterioads — Foto: Pedro Lima
O velório da jovem Larissa Alves de Amorim, de 28 anos, foi marcado por um assalto e tiroteio na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Santa Rita, bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança mostram o desespero das pessoas que participavam da cerimônia.
No vídeo é possível ver quatro homens, dois em cada moto. Segundo testemunhas, dois criminosos chegam ao local e anunciaram o assalto, enquanto os outros dois homens esperam na esquina.
"Os homens chegaram e foram anunciando o assalto, tentaram fazer um arrastão, o pessoal se assustou e saiu correndo, então eles atiraram. Acho que levaram uma pulseira e um colar. Foi desesperador. O velório da minha amiga e nem isso respeitam", contou Pedro Gabriel.
Segundo o tenente Uchôa, da Guarda Civil Municipal (GCM), os assaltantes anunciaram o assalto, e, levaram apenas um cordão de um ouro de um dos presentes no velório.
“De início soubemos de dois indivíduos, mas as câmeras e populares nos informaram que havia mais dois. Também fomos informados que eles atiraram. Não tiveram o menor respeito com a família da vítima. Já estamos de posse das imagens de câmera de segurança e agora iremos tentar rastreá-los”, afirmou.
Larissa Alves de Amorim, de 28 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (18), após colidir frontalmente com um carro na Rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), as causas presumíveis do acidente foram falha humana.
Imagens de uma câmera de segurança da rua registraram o momento do acidente. Pelo vídeo é possível perceber quando a moto segue em um sentido e após um cruzamento invade a pista contrária, colidindo frontalmente com um carro.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiário sob a supervisão de Catarina Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário