O homem estava sendo intimado a depor sobre o caso do homicídio quando, em sua residência, policiais encontraram porções de drogas.
Polícia Civil do Piauí — Foto: Laura Moura /g1
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), um homem, que é investigado por matar Nonato da Silva, de 58 anos, e carbonizar parte de seu corpo, por porte de drogas, em Alegrete do Piauí, a 389 km de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava sendo intimado a depor sobre o caso do homicídio, quando, em sua residência, policiais encontraram porções de drogas.
"Ele já tinha sido intimado anteriormente e não havia comparecido a delegacia, então fomos intimá-lo novamente. Ele ainda é investigado sobre o homicidio, mas, sua prisão hoje foram pelas drogas encontradas em sua casa", informou o delegado da Policia Civil Carlos Henrique.
O homem foi levado pelo Batalhão de Polícia Militar de Alegrete do Piauí e conduzido para a delegacia de Fronteiras para prestar depoimento. Logo depois, foi liberado. Ele segue sendo investigado por matar Nonato da Silva.
Sobre o crime
No último fim de semana, Nonato da Silva, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, com marcas de golpe de foice, parte do corpo carbonizado e coberto por tinta em Alegrete do Piauí. A vítima foi encontrada com tinta espalhada pelo corpo.
De acordo com a Polícia Civil de Fronteiras, uma garrafa pet com querosene foi localizada na casa do homem, que morava sozinho.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiário sob supervisão.