Imagem de arquivo/web
Os irmãos A. C. S., 18 anos, e C. A. C. S., 22 anos, foram presos ao final da noite de segunda-feira (30), acusados de Resistência (Art. 329), Desacato (Art. 331) e Desobediência (Art. 330), todos do CPB.
Uma patrulha da Força Tática do 2º BPM foi acionada por volta das 22h30 para averiguar ocorrência de suspeito armado em uma barraca localizada no canteiro central das Avenidas Princesa Isabel e Armando Cajubá, no Bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba.
No local, os militares fizeram a revista no suspeito indicado, ora identificado como C. A. C. S. Com ele nada foi encontrado. E antes de ir embora, se mostrou alterado e deu início aos xingamentos direcionados aos policiais em serviço.
Neste momento, antes de receber a voz de prisão empreendeu fuga do local em uma bicicleta juntamente com ajuda do irmão, sendo alcançados próximo da residência deles na Rua Tabajara.
Ainda de acordo com as informações, no desacato, seguido de desobediência e resistência à prisão, os irmãos ainda tentaram desarmar os policiais, não sendo possível com a chegada do reforço.
Foram dominados com uso da força, algemados e levados à central de flagrantes.
Nesta distrital foram autuados nos crimes citados acima. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal de um salário mínimo para cada agressor.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário