A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou a “Operação Longá”
Cinco pessoas foram presas durante operação em Alto Longá | Ascom
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou na manhã desta sexta-feira (27) a “Operação Longá”, que resultou na prisão de cinco pessoas no município de Alto Longá, a 77 km de Teresina. A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do NOC-Núcleo de Operações com Cães. (NOC) e foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.
Em um dos endereços foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes dos tipos cocaína, maconha e “crack”, tanto em tabletes e invólucros maiores quanto já fracionados para comercialização, balança de precisão, material para embalagem, 01 (uma) pistola .380 com 02 (dois) carregadores e 19 (dezenove) munições, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais), uma capa de colete balístico e uma motocicleta. Foram presos e autuados em flagrante os indivíduos de inicias F.M.da S. e Y.A. O.O., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Operação Longá apreendeu grande quantidade de drogas Foto: Ascom-DENARC
O casal, de iniciais R.O.dos S. e N.B.M., foi preso no segundo endereço e foram apreendidos invólucros de maconha, cocaína e “crack”, além de 09 (nove) aparelhos celulares, panos de joias e valores em espécie. Numa terceira residência apreendeu-se, ainda, invólucros de maconha com um indivíduo, de iniciais A.P.da C., que já responde pelo crime de homicídio.
Um outro suspeito conseguiu fugir com a chegada da polícia, deixando para trás 01 revólver com numeração raspada com quatro munições, além de uma motocicleta. O elemento já foi identificado serão adotadas as providências devidas.
Fonte: Portal Meio Norte