26/10/2023

Paciente se revolta com cirurgia adiada, quebra vidraças no Hospital de Urgências e é preso, no Piauí

Paciente se revolta com cirurgia adiada, quebra vidraças no HUT e é preso em Teresina (Foto: OitoMeia)

Um paciente foi preso pelos policiais do 1° Batalhão Policial Militar (BPM) e conduzido para a Central de Flagrantes, na manhã desta quarta-feira (25), após quebrar uma vidraça da Clínica Ortopédica do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele estaria revoltado com falta de atendimento médico.

Segundo o sargento Anísio, do 1° Batalhão Policial Militar (BPM), o homem ficou revoltado porque não retiraram a “gaiola”, estrutura metálica implantada em sua perna em tratamento de uma fratura.
O Hospital de Urgência de Teresina informou que um paciente com desregulação emocional danificou as estruturas de vidro do ponto de atendimento da clínica ortopédica, nenhum servidor foi ferido ou machucado.


Segundo o HUT, o paciente desacatou servidores e a guarda de segurança do hospital, recebendo voz de prisão e conduzido pela polícia para a Central de Flagrante para registro. O HUT esclareceu que o paciente estava em tratamento clínico, já tendo sido feito uma primeira abordagem cirúrgica.

“É importante mencionar que a necessidade de uma nova abordagem ainda está em avaliação a depender da melhor evolução das lesões. O paciente tem esquizofrenia, fez uma abordagem cirúrgica com estabilização da lesão com fixador externo e evadiu-se do local. Retornando agora por familiares com lesão infectada”, diz a nota do HUT.

Fonte: Portal Oito Meia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES