15/10/2023

PI: Polícia Civil investiga morte de dois amigos após confraternização em bar

As vítimas foram identificadas como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, e Valdion de Lima Santos, de 35 anos. A hipótese de envenenamento criminoso foi levantada pela equipe da PC.

Polícia investiga morte de 2 amigos após confraternização em bar | Divulgação/Polícia Civil de Inhuma

A Polícia Civil do Piauí está investigando a morte de dois amigos após uma confraternização em um bar no Povoado Buriti Cumprido, na zona Rural de Inhuma, Centro-Norte do Piauí. O caso aconteceu na tarde de sábado (15). A hipótese de envenenamento criminoso foi levantada pela equipe da PC.

As vítimas foram identificadas como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, e Valdion de Lima Santos, de 35 anos. Um terceiro homem, Francisco José da Silva Soares, de 32 anos, que também participou da confraternização, está internado em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Testemunhas relataram que, após consumirem bebidas alcoólicas, um dos homens faleceu no estabelecimento, aparentemente devido a um infarto. “Ele caiu do nada, levantou da cadeira e se deitou. A gente achou que só ele tinha caído por conta da bebida”, disse uma mulher que não quis se identificar.

Amostras de de bebidas que os três homens estavam consumindo foram coletadas pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil do Piauí)

A segunda vítima morreu após sair do bar e sofrer um acidente de motocicleta. O sobrevivente também se envolveu em um acidente de moto ao sair do local. Ele foi atendido em uma unidade de saúde em Inhuma e depois transferido para o Hospital Regional Justino Luz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade informou que os três amigos passaram mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica. A polícia também investiga a possibilidade de envenenamento criminoso e coletou amostras das bebidas consumidas pelos três homens. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES