10/10/2023

Serviço Reservado da PM prende um dos maiores arrombadores de Parnaíba

Ex-presidiário é detido após furto em residência no bairro Reis Veloso, com vítimas incluindo um cantor e uma advogada.


No último domingo (8), a cidade de Parnaíba testemunhou mais um caso de invasão e furto em uma residência do bairro Reis Veloso. No entanto, desta vez, a ação criminosa foi minuciosamente investigada e solucionada graças à diligência do Serviço Reservado da Polícia Militar, resultando na prisão de um dos maiores arrombadores da região.

O suspeito, identificado como M. D. S. S., de 25 anos, um ex-presidiário com inúmeras passagens pelo sistema prisional, foi capturado na manhã de segunda-feira (9) pela equipe de inteligência da Polícia Militar. A invasão à residência, ocorrida por volta das 16h30 de domingo, teve como vítimas um cantor e uma advogada, que tiveram seus pertences subtraídos após a quebra de uma janela.

O circuito de câmeras de segurança instalado na casa flagrou todo o incidente, fornecendo valiosas evidências que facilitaram o trabalho da polícia. Entre os objetos furtados estavam uma bicicleta da marca Totem, a quantia de R$ 2 mil em espécie, um relógio, chaves, um controle do portão, além de outros pertences pessoais.

Foto da bike - via WhatsApp/divulgação

A prisão de M. D. S. S. ocorreu nas proximidades de sua residência, situada atrás do posto do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino. A bicicleta, que havia sido furtada, foi encontrada em uma casa abandonada em frente à sua própria residência.

O acusado, M. D. S. S., foi encaminhado à central de flagrantes e autuado por furto qualificado. Nesta terça-feira (10), ele foi submetido a um exame de corpo de delito. Já na quarta-feira (11), enfrentará uma audiência de custódia, e após sua saída do fórum, é provável que seja encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba, reforçando suas múltiplas interações com o sistema prisional.

Edição Portal PHB em Nota
Com informações e fotos do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES