25/10/2023

Suspeitos de invadir condomínio de luxo e fazer família refém são presos, no Piauí

Foto: Ascom/SSP-PI

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) deflagrou na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Ponto Cego para prender o grupo criminoso que invadiu e fez um arrastão à uma residência de um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, no dia 20 de agosto deste ano. Até o momento, seis pessoas foram presas.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o delegado Marcelo Dias, titular da DRFV, informou que entre os presos, quatro estão diretamente envolvidos no roubo. Durante o cumprimento desses mandados um homem foi preso por tráfico de drogas e uma mulher presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto.

“Hoje deflagramos a operação, foram presas quatro pessoas diretamente ligadas ao arrastão, ao roubo do veículo e além disso mais duas pessoas por tráfico de drogas diante de mandado de prisão também, então ao todo foram seis pessoas presas”, destacou.

O delegado informou ainda que as equipes seguem em diligência para cumprir mais um mandado de prisão.

Entenda o caso
No dia 20 de agosto, cinco suspeitos pularam o muro de um condomínio de luxo localizado na Avenida Nicanor Barreto, invadiram uma residência, fizeram uma família refém e roubaram diversos bens.

Os criminosos levaram aparelhos de televisão, notebook, celulares e joias e colocaram os pertences dentro do veículo da própria família que foi utilizado na fuga. A Polícia Civil informou que o veículo foi localizado no mesmo dia também na zona Leste da capital.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES