A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
Trio é preso suspeito de ameaçar comerciante com arma de fogo, em Campo Maior. | Reprodução
Na tarde desta terça-feira (03), três suspeitos foram presos após ameaçar comerciante com arma de fogo, em Campo Maior, na tarde desta terça-feira (03). A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar, após uma discussão entre os indivíduos e o vendedor no estabelecimento.
Objetos apreendidos. Foto: Reprodução
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. A guarnição ainda relatou que durante a discussão, eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados.
As autoridades foram acionadas e ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática, fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo em que os indivíduos andavam. Conforme a PM, os objetos foram apreendidos.
Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C. De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.
Fonte: Portal Meio Norte