Nesta quinta-feira, 09/11/2023, o réu Alan dos Santos Nunes, conhecido como Gêmeos, será submetido ao Tribunal Popular de Júri no processo de Nº 0000555-34.2009.8.18.0031, sob a jurisdição da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
O caso remonta ao ano de 2009, quando Alan, juntamente com seu falecido irmão Alex e Raimundo Alves Carvalho Filho (já condenado em inquérito policial), foi denunciado por atentar contra a vida da vítima Carlos António Pereira de Sousa. O crime ocorreu em 23 de outubro de 2009, por volta das 23:00hs, quando os irmãos Gêmeos efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo a perna e as costas de Carlos António Pereira de Sousa, conhecido como "Totó". Totó, considerado um dos elementos mais perigosos na época, veio a óbito em um evento posterior anos depois.
O Promotor de Justiça, Dr. Silas Sereno Lopes, da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba/PI, assumirá a acusação perante o Magistrado Dr. Savio Ramon Batista da Silva, que presidirá o Tribunal do Júri.
A defesa será conduzida pelo renomado escritório de advocacia criminal Mourão & Mourão, cujos representantes são Dr. Márcio Araújo Mourão, Saull da Silva Mourão, Rosangela da Silva Mourão, Sofia da Silva Mourão e Nagib Souza Costa. Este experiente time de advogados criminalistas terá a responsabilidade de apresentar os argumentos que visam a absolvição de Alan Gêmeos no julgamento.
Fonte: Portal do Catita
Edição: Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário