Foram cumpridos em Teresina e em Campo Largo, no Norte do Piauí, dois mandados judiciais de prisão e três mandados de busca e apreensão
Operação Interditados é deflagrada pela Polícia Civil em Teresina e em Campo Largo do Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Nesta quarta-feira (01/11), a Polícia Civil do Piauí e a Receita Federal deflagraram mais uma fase da Operação Interditados, que visa investigar comercialização de celulares roubados no Piauí. Dessa vez, um empresário e um funcionário de uma loja de celulares localizada no Shopping da Cidade foram presos. Os detidos não tiveram seus nomes revelados.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos em Teresina e em Campo Largo, no Norte do Piauí, dois mandados judiciais de prisão e três mandados de busca e apreensão acerca da comercialização de aparelhos celulares proveitos de crimes patrimoniais.
Além da busca e apreensão, as lojas alvos da operação também foram objetos de suspensão das atividades econômicas. Foram ainda apreendidos aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, iPads, uma arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios.
Fonte: Portal Oito Meia