Segundo a direção do hospital, o paciente chegou como carro próprio e o porteiro acionou a equipe de trauma, que constatou que ele estava morto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/z/j/X1O7KYQuSBrOhIjD4kQg/carro.jpg)
Homem é baleado e morre dentro de carro na porta do Hospital de Urgência de Teresina — Foto: Sthefany Prado/g1 Piauí
Um jovem identificado como Adailton dos Santos, 18 anos, foi baleado e morreu dentro do carro na porta do Hospital de Urgência de Teresina, na Zona Sul da cidade. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).
Segundo a direção do hospital, o paciente chegou como carro próprio acompanhado do tio e o porteiro acionou a equipe de trauma, que constatou que ele estava morto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/K/Y/appfp6QUSorf7sgRiJhQ/preso.jpg)
Acompanhante de homem morto é algemado na entrada do HUT — Foto: Sthefany Prado/g1 Piauí
Conforme o hospital, o tio da vítima foi informado que o corpo deveria ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). No entanto, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Criminal foram acionados.
Ao g1, o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Santos, contou que Adailton foi baleado no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. Segundo a PM, o jovem estava bebendo em um bar, quando dois homens em uma moto chegaram atirando.
"Vizinhos informaram que ele era integrante de facção criminosa e atuava no transporte de drogas. Possivelmente a morte tenha relação com alguma desavença interna do grupo", informou.
O local foi isolado e o corpo removido pelo IML. O tio e outros parentes da vítima prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário