S. F. C., 31 anos, foi preso por uma patrulha da Polícia Militar comandada pelo sargento Madson Coelho, acusado de ter cometido vários crimes na noite de segunda-feira, 6. A patrulha se deslocou para o endereço residencial da ex-companheira do acusado, localizada na Rua da Mangueira no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, após ser acionada pela Central de Operações da Polícia Militar.
O comandante da patrulha foi comunicado pela própria vítima, que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, com um objeto pontiagudo tipo espeto, além de descumprimento de uma medida protetiva de urgência pela Lei Maria da Penha.
Espeto usado para intimidar e ameaçar as vítimas.
S. F. C. não foi encontrado mais na casa da vítima, e após várias diligências, os militares o localizaram por trás do supermercado Assaí, em posse da arma branca (espeto com cabo envolto a tira de borracha) e uma bicicleta que ele foi acusado de ter subtraído na porta de uma residência, conforme relato da vítima à polícia.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Nesta distrital, o delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido nos crimes de ameaça com base na Lei Maria da Penha e furto (por conta da bicicleta), e o descumprimento de medida protetiva de urgência.
Nesta quarta-feira, 8, o acusado será enviado para audiência de custódia.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário