Segundo a polícia, o jovem de 24 anos já havia sido preso uma vez por violência doméstica contra a ex-companheira em junho deste ano, quando a Justiça concedeu medida protetiva para a vítima.
Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa e filha de 1 ano no interior do Piauí; mulher tinha medida protetiva — Foto: Pedro Santana/EPTV
O homem identificado pelas iniciais Y. C. S, de 24 anos, foi preso pela segunda vez por violência doméstica contra a ex-esposa de 23 anos, na tarde de segunda-feira (20), na zona rural de Betânia do Piauí, a 510 km de Teresina. Segundo a polícia, a filha de 1 ano e 4 meses do casal também foi agredida pelo suspeito.
"Ele já tinha sido preso há cinco meses atrás, quando bateu na mulher pela primeira vez. Ontem a vítima acionou a polícia novamente informando que seu ex-marido, embriagado, invadiu sua casa e a agrediu novamente, assim como a filha mais nova do casal", informou o sargento Maurílio de Sousa, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município.
A vítima já possui uma medida protetiva contra o suspeito. Juntos, eles têm dois filhos, de 1 ano e outro de 3.
O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde responderá pelo descumprimento da medida protetiva e pela agressão contra a ex.
Fonte: Portal G1 PI