Imagem: Portal do Catita
Na noite de terça-feira (28), a cidade de Parnaíba foi cenário de mais um episódio violento, resultando na morte de Carlos Augusto da Silva Santos, conhecido como Nêgo da Marcela. O homem, de aproximadamente 37 anos, foi assassinado por volta das 21 horas, na porta de sua residência localizada na Avenida das Normalistas, no bairro Nova Parnaíba.
Foto da vítima com vida.
De acordo com informações policiais, dois homens, até o momento não identificados, ocupando uma motocicleta não descrita, abordaram Nêgo da Marcela, efetuando vários disparos à queima-roupa. A vítima, sem oportunidade de reação, foi atingida fatalmente, sendo declarada morta no local do crime.
Agentes do 2º Batalhão Major Osmar foram acionados e prontamente responderam à ocorrência, isolando a área para investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo, dando início aos procedimentos legais.
O histórico de Carlos Augusto da Silva Santos, que inclui um período como ex-presidiário, adiciona complexidade ao caso. As autoridades policiais agora se dedicam a investigar se sua morte está relacionada a eventos anteriores ou se há outros motivos por trás desse trágico episódio.
Da redação do Portal PHB em Nota