Segundo a polícia, a mãe do jovem afirmou que ele tem problemas mentais e ficou de apresentá-lo na delegacia. Polícia informou que investigação está em andamento.
O idoso (de azul) andava na rua, perto de casa, no povoado Alto do Meio, quando foi atacado pelo vizinho (de amarelo) — Foto: Reprodução
Manoel Bezerra Lima, de 75 anos, morreu nessa sexta-feira (17) no hospital regional de Campo Maior, horas após sofrer vários golpes de faca. Ele foi esfaqueado em via pública e o caso está sob investigação (veja vídeo acima).
O homem andava na rua, perto de casa, no povoado Alto do Meio, quando foi atacado. Ele rapidamente foi encaminhado ao hospital, mas morreu horas depois.
"Fizemos o exame pericial de necropsia e foi liberado para a família. A investigação continua", informou o agente de polícia civil Baker Martins.
O suspeito é um jovem identificado apenas pelas iniciais A. M. A. F. S., de 19 anos. Os dois são vizinhos.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM, parentes do jovem alegam que ele tem problemas mentais.
A mãe do jovem compareceu na Delegacia de Polícia Civil e ficou de apresentá-lo no sábado (18). Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia informado se ele foi levado à polícia.
Fonte: Portal G1 PI