Liana Linhares, de 28 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa segunda-feira (27). O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por conta das agressões que sofreu, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes em seguida.
Companhia do Promorar, em Teresina. — Foto: Gilcilene Araújo/G1
Uma mulher chamada Liana Linhares, de 28 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa segunda-feira (27). O ex-companheiro dela foi amarrado pelos vizinhos dela e preso, suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a filha de Liana e do suspeito, de 11 anos, presenciou todo o crime. A menina implorou para o criminoso parasse e tentou afastá-lo para longe da mãe.
Liana foi ferida com 12 golpes de faca, em vários pontos do corpo, enquanto tentava se desvencilhar, andando pela casa. A violência dos ataques foi tamanha que a faca usada pelo criminoso quebrou.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, numa casa do Parque Vitória, na Zona Sul de Teresina. Logo depois, o ex-companheiro dela foi dominado e espancado por vizinhos de Liana. Eles o amarraram com cordas, e acionaram a Polícia Militar.
O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por conta das agressões que sofreu, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes em seguida. Segundo familiares de Liana, havia uma medida protetiva que ordenava que o ex-companheiro ficasse longe dela.
Os dois haviam se separado há cerca de 1 ano. Os dois tiveram três filhos juntos.
Liana morreu ainda no local do crime, antes da chegada da equipe de socorristas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário