Na ocasião foram apreendidos celulares, documentos, dinheiro em espécie e uma retroescavadeira.
A Polícia Federal divulgou o resultado da Operação Terra Prometida na tarde desta segunda-feira (13). A operação foi deflagrada com o objetivo de apurar crimes ambientais.
Conforme informações repassadas pela PF, oito pessoas foram presas e 16 pessoas foram ouvidas na Delegacia Regional de Parnaíba.
Na ocasião foram apreendidos celulares, documentos, dinheiro em espécie e uma retroescavadeira. Também houve a remoção de cercas, a distribuição de edificações clandestinas, sendo devolvidas a posse de 82 hectares de terra à União.
Entenda o caso
A Polícia Federal deflagrou a Operação Terra Prometida na manhã desta segunda-feira (13), com o objetivo de apurar crimes ambientais, como desmatamento, exploração ilegal de jazidas e queimadas, além de invasão e loteamento de terras que pertencem à União no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
A ação policial contou com mais de 150 agentes federais, com a participação de policiais do Comando de Operações Táticas da PF (COT), para o cumprimento de 24 mandados judiciais, sendo 10 de prisão temporária, 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de reintegração de posse, expedidos Juízo da 1ª Vara Federal de Teresina.
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário