Os suspeitos presos pelo roubo do carro foram encaminhados para o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
Presos suspeitos de manter motorista de aplicativo refém em porta-malas de carro em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI
Três homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (6), suspeitos de manter refém uma motorista de aplicativo em porta-malas de carro. As prisões ocorreram no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.
Segundo o chefe de investigação Hilton Barbosa, um quarto suspeito foi preso com drogas e munições. Eles são investigados por outros crimes.
"Dois dos suspeitos presos por manter a motorista de aplicativo refém têm passagens por roubos. Já o homem preso com entorpecentes tem passagem por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica", informou.
Os suspeitos presos pelo roubo do carro foram encaminhados para o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
Motorista mantida refém
Carro foi rastreado através de aplicativo. — Foto: Policia Militar
Uma motorista de aplicativo foi resgatada pelo marido, na quarta-feira (1º), após ser mantida refém dentro do porta-malas de seu carro durante assalto, enquanto trabalhava na Zona Sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o marido da vítima relatou que seguiu o carro por um aplicativo e quando os assaltantes perceberam, abandonaram o carro e fugiram do local.
"O dono do carro nos informou que monitorou e seguiu os criminosos, que ao perceber que estavam sendo seguidos, abandonaram o veículo e fugiram do local", informou o Departamento Geral de Operações da PM.
O carro foi encontrado na Avenida Maranhão, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ainda não localizou os criminosos.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiário sob supervisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário