No local foram apreendidos armas de fogo, dinheiro e celulares.
Materiais apreendidos
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, detendo dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Os indivíduos são Í.G. da S., também conhecido como "Anti Cristo", de 24 anos, e W.P.G., apelidado de "Warninha", com 26 anos. A prisão ocorreu na Rua Prudente de Moraes, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Segundo a polícia, receberam informações sobre a mudança de proprietário de um ponto de venda de drogas na Rua Prudente de Moraes. Anti Cristo era apontado como o novo morador da residência, que tinha grande movimentação.
Warninha era frequentemente visto na casa, enquanto Anti Cristo, além disso, estava envolvido em roubos na cidade. Com o apoio do 27º BPM, 2º BPM e ROCAM, as equipes cercaram a residência. Após várias tentativas de contato, a polícia precisou arrombar o portão, levando à rendição imediata de Í.G. da S.
Na revista, foram encontrados um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, 100 pedras de crack, 54 trouxinhas de maconha, R$ 42,00 em espécie e um celular Motorola.
Anti Cristo é associado a uma facção criminosa e evitava retornar ao presídio com receio de retaliações de outras facções. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário