FOTO: REPRODUÇÃO
Neste início de noite de quarta-feira (13/12), um homem identificado como Tiago Sousa Carvalho, mais conhecido como Cabeção, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente à igreja da Vila Operária, rua Rio Grande do Norte, zona Norte de Teresina.
No local, a equipe apurou que ele era agente de portaria e estava com amigos de um grupo de oração, que sempre se reúne às quartas-feiras, quando dois suspeitos surgiram em uma motocicleta, fizeram uma pergunta e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Não é possível dizer detalhes sobre a vida pregressa de Tiago. Os amigos do grupo de oração informaram que ele era calmo, tranquilo e nunca comentou nada sobre estar sendo ameaçado.
O espaço foi isolado por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar e será periciado por agentes da Polícia Científica. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Portal 180