01/12/2023

Homem é morto com facada no peito na calçada de casa após briga com vizinho no Sul do Piauí

A vítima buscou socorro na casa da vizinha, mas não resistiu e morreu sentado em uma cadeira. Este é quinto homicídio registrado nesta semana no interior do Piauí.

Homem é morto com uma facada no peito em Curimatá (PI) — Foto: Divulgação/PC-PI

Jerdiel Mendes da Costa, de 35 anos, morreu na quarta-feira (29) com uma facada no peito na calçada de casa na Vila Baio, em Curimatá, a 743 km de Teresina. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito do crime, quando saia do local com uma mochila nas costas.

"Eles são vizinhos, mas nunca tiveram nenhum problema. Porém na manhã de quarta-feira eles foram conduzidos até a delegacia em função de uma discussão entre eles e acabou gerando uma lesão leve na vítima. No período da noite aconteceu essa tragédia, a gente fez uma busca na casa da vítima e não encontramos armas", afirmou o delegado Cesar Ribeiro.

Segundo a polícia, Jerdiel foi morto com apenas um golpe de faca no peito. O objeto teria ainda quebrado no momento crime.

O delegado informou ao g1 que a vítima buscou socorro na casa de uma vizinha, mas não resistiu ao ferimento e morreu sentado em uma cadeira na sala da mulher.

O suspeito preso foi conduzido até a Delegacia de Curimatá e ficará à disposição da Justiça.

Homicídios no Piauí

Este é 5º homicídio registrado de domingo (26) a quarta-feira (30) no interior do Piauí. Já na capital, somente nesta semana, aconteceram 11 assassinatos.

No domingo (26), o casal Maria da Conceição Alves Pereira da Silva, 32 anos, e Francisco Gonçalves Lima, de 56 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de uma casa na cidade de Lagoa Alegre. A polícia suspeita de uma troca de facadas durante briga.

Na terça-feira (28), Daniel Henrique da Silva Soares, de 33 anos, foi morto a tiros no conjunto Habitacional Antonieta Araújo, em Picos, a 311 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem tem passagens pela polícia por violência doméstica, tráfico e homicídio.

No mesmo dia, uma mulher chamada Sueli Sousa da Silva, de 37 anos, foi morta a tiros dentro de casa na cidade de Paulistana. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES