FOTO: REVISTA AZ
Na manhã da última segunda-feira (18/12), um homem identificado pelas iniciais A. L. D. P., foi detido por policias militares do BEPI, suspeito de tentar assassinar o próprio primo, a tiros, em via pública na cidade de Esperantina. A informação foi confirmada ao RevistaAZ, pelo delegado Arão Lobão.
Fontes revelaram à reportagem, que o suspeito teria encontrado o desafeto na Rua Coronel José Fortes, nas proximidades do cemitério e do Banco do Brasil, foi quando ele teria sacado a armada e disparado contra o primo [não identificado], que conseguiu escapar da morte. Na sequência, a PM foi acionada e localizou o autor do disparo nas imediações.
De acordo com o delegado Arão Lobão, a polícia flagrou de posse do homem, uma arma de fogo do tipo artesanal, munições e uma faca. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, pelo motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.
A. L. D. P. encontra-se recolhido na Delegacia Seccional de Esperantina, onde aguarda audiência de custódia e outros procedimentos do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Via Portal 180