Segundo o sub-tenente Carlos Augusto, que atendeu a ocorrência, a vítima tem diversas passagens pela polícia por roubo, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/l/0UXFauRjSrp6URYE3hTw/whatsapp-image-2023-02-27-at-12.40.39.jpeg)
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí
Raidon Nascimento Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (8) dentro do banheiro da sua casa na região da Palitolândia, bairro Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia sido presa na segunda-feira (4) por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado no dia seguinte.
"Ele estava só em casa com a mãe dele, mas ela estava trancada em um quarto porque ele tem histórico de agressões contra ela. Então, criminosos invadiram a casa por volta das 20h e mataram Raidon com sete tiros", disse o sub-tenente Carlos Augusto, do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM).
Ainda conforme a polícia, o homem estava em casa deitado quando foi surpreendido pelos criminosos, a perícia indicou que ele tentou fugir, mas acabou sendo morto dentro do banheiro. Os tiros atingiram os braços e tórax da vítima.
Ao g1, o sub-tenente Carlos disse que Raidon tem passagens pela polícia por diversos crimes como roubo, tráfico e posse de arma de fogo.
Até o momento ninguém foi preso ou identificado, a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Portal G1 PI