Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça
Mulher é agredida por dois homens durante discussão em bar no Norte do Piauí / Foto - Divulgação
Uma mulher identificada como Anna Karoliny de 23 anos, denunciou com exclusividade para meionorte.com, ter sido agredida por dois homens durante uma discussão em um bar na cidade de Porto, a 190 km de Teresina. Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça.
Em entrevista, a jovem relatou os momentos que antecederam as agressões. Segundo Anna, ambos não se conheciam, ela teria ido para uma comemoração da sua turma do 3ª ano do Ensino Médio e logo em seguida se encaminhou para o bar onde tudo aconteceu. Ela não se lembra exatamente como a discussão começou.
“Eu fui para uma resenha do terceiro ano da minha escola, desde as 8 horas que eu estava lá. E quando eu cheguei da resenha, fui para o bar, que foi o caso do vídeo aí, né? Eu fui para o bar, aí nós estávamos lá, todo mundo sentado. Tipo assim, eu não lembro qual foi o motivo da discussão, que eu estava discutindo com o Edmar, eu discuti com ele, e ele começou a me xingar, nisso eu me alterei”, disse.
A primeira agressão veio com uma “cadeirada” de um jovem identificado como Nayan. O rapaz em questão teria também agredido o amigo da jovem, que ao ver a ação do agressor resolveu intervir. Ele foi agredido com um soco no rosto e diversos murros logo em sequência.
“Eu estava de costas do senhor Nayan, quando ele jogou a cadeira em mim e meu amigo viu. Aí meu amigo pegou e devolveu a cadeirada nele. Aí ele se zangou com meu amigo, deu um soco na cara do amigo meu e começou a dar um rumo nele também. Aí já disse, começou a confusão toda, aí esse tal de, o seu Edmar, o rapaz chamado Edmar, queria vir pra cima de mim, com o amigo dele, Marcos”, pontuou.
O rapaz identificado como Marcos, empurrou Anna que caiu no chão e bateu a cabeça. Logo após, Nayan deu um soco em suas costas. A jovem pontua que recebeu mensagens de desculpa de um dos agressores. Em prints enviados ao meionorte.com, Nayan escreve que depois de tudo pode apenas "se desculpar".
“Boa tarde, Nayan aqui, tou passando aqui pra me desculpar pela confusão ontem que envolveu nois, e o outro rapaz também, é o mínimo que posso fazer depois dessa confusão ontem, me desculpa qualquer coisa”, diz.
O caso deve ser investigado pela Policia Civil de Porto. O Meionorte.com entrou em contato com o delegado Erivando Mendonça, titular da delegacia. Segundo ele, as investiagações do caso devem começar logo após o boletim de ocorrência ser registrado pela vítima.
Fonte: Portal Meio Norte