Tenente-coronel Audivan Nunes explicou que a apreensão foi desencadeada após a prisão de dois suspeitos realizada nesta quarta-feira (06).
Entorpecentes apreendidos - Foto: SSPPI
A Polícia Militar do Piauí, em uma ação conjunta com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou nesta quarta-feira (06) a apreensão de 38 tabletes de maconha dentro de uma residência na Vila Carolina, região do Promorar, na zona Sul de Teresina.
O tenente-coronel Audivan Nunes, da PM, explicou que a apreensão foi desencadeada após a prisão de dois suspeitos realizada na manhã de hoje (06), onde um deles estava com arma de fogo e uma quantidade de drogas que possivelmente estava sendo comercializada.
As equipes seguiram em diligências e em duas ruas depois, a residência foi localizada pelos policiais e a grande quantidade de entorpecentes foi encontrada.
“Nós conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes. Maconha já está no ponto de ser distribuída. Quase 50 quilos de maconha. Uma operação com a participação do Rone, Bepi e do pessoal do 3º DP", disse.
Todo o material foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário