Até o fechamento desta reportagem, 15 pessoas foram presas, suspeitas por envolvimento com a facção criminosa e com crimes de tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/G/Vl3rG3SrCjmAeKv2AX7w/3.jpg)
Polícia Civil faz buscas em lava-jato usado por facção criminosa na Zona Norte de Teresina — Foto: TV Clube
A Polícia Civil fez buscas nesta quinta-feira (14) em um lava-jato que estaria sendo usado de fachada para ações de uma facção criminosa na Zona Norte de Teresina. O local foi alvo de busca pelos policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Até o fechamento desta reportagem, 15 pessoas haviam sido presas, suspeitas por envolvimento com a facção criminosa e com crimes de tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos.
Os policiais fizeram buscas em endereços na região da Santa Maria da Codipi. O principal alvo é um lava-jato localizado na Avenida Francisco Nogueira. O dono do lava-jato também foi preso. No local foram encontradas uma arma de fogo e uma balança de precisão, que segundo a Polícia, é um indício de tráfico de drogas.
Ainda segundo a Polícia, um homem suspeito de ser o fornecedor de armas de fogo para a facção foi preso.
A operação continua acontecendo durante o dia. Os presos foram levados para a sede da Secretaria de Segurança Pública, para passar pelos procedimentos legais.
Fonte: Portal G1 PI