Joana Darck Alencar, 34 anos, foi esfaqueada diversas vezes, na manhã de quinta-feira (7), na avenida principal do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, quando chegava para trabalhar. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Imagem ilustrativa
O homem chamado Eduardo Alves, suspeito de esfaquear a ex-namorada, Joana Darck Alencar, 34 anos, foi preso nesta terça-feira (12) após se apresentar aos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, da Delegacia de Feminicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima vivia um relacionamento abusivo, ela denunciou o homem duas vezes, após ter sido agredida, mas ele não compareceu à convocação da Polícia.
"Ela vivia um contexto totalmente de abusividade. A vítima não tinha nem aparelho celular porque ele não queria que ela tivesse contato com rede social, então você vê o abuso que essa mulher vivia", disse a delegada.
Ainda segundo a delegada Nathália, foi dado cumprimento de prisão preventiva no momento em que o acusado se apresentou à polícia na presença de um advogado. Durante o depoimento, ele preferiu ficar calado.
Joana Darck Alencar, 34 anos, foi esfaqueada diversas vezes na última quinta (7) na avenida principal do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O crime foi registrado por uma câmera de segurança (assista abaixo), que mostra o criminoso descer do carro e ir direto em direção à vítima e dar vários golpes de faca nela.
Joana Darck Alencar, 34 anos, foi esfaqueada diversas vezes na avenida principal do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.
As imagens mostram a mulher sentada na calçada, aguardando a loja que ela trabalha abrir, quando o criminoso se aproximou abruptamente e desferiu vários golpes de faca contra ela.
"A vítima relatou que durante o ataque, inclusive, ele tentou afastar os braços dela para atingir a região do tórax. Então você vê que a intenção não era uma mera lesão. Realmente ele tentou ceifar a vida dela", concluiu a delegada.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário