Um entregador viveu momentos de angústia e tensão por volta das 23h30 deste sábado (20/01), quando fazia uma corrida para entregar um pedido na rua Médica Emília Martins, bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.
O trabalhador gravava vídeo para mostrar aos companheiros que o local era deserto quando criminosos surgiram de um matagal e efetuaram disparos de arma de fogo na sua direção, vindo a atingir sua bag. No vídeo a que o Portal RP50 teve acesso é possível ouvir o barulho de pelo menos dois tiros e o entregador aumentando a velocidade de sua motocicleta para fugir dos criminosos.
“Ei, rapaziada, os caras (suspeitos) acabaram de tentar me ganhar, deram até um tiro na bag, foi Deus, cara, foi Deus, os caras saíram de dentro do mato”, disse a vítima em áudio compartilhado com seus amigos.
Este é o terceiro atentado a entregadores de que se tem notícia esta semana. A classe pede maior segurança. “Cada dia piora pra nois que tá pelo certo, ajuda aí vai, ainda mais na região do (bairro) Satélite, aqui tá terrível”, comentou outro entregador.
2 Entregadores Ass4ssinados
Na última quarta-feira (17/01), Geovanne Wendel foi m*rto em uma hamburgueria localizada na Avenida Poti, bairro Santa Maria da Codipi.
Dois dias depois, na sexta-feira (19/01), Wellisson Guilherme, de 19 anos, foi executado com cerca de 20 disparos mas imediações do dique da Vila Mocambinho II. Ele trabalhava em uma filial da mesma hamburgueria de Geovanne.
Fonte: Portal 180