A sentença da juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani foi dada no dia 15 de novembro de 2023.
Imagem ilustrativa
A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, condenou o proprietário de um comércio de iniciais M. J. M. V., e J. M. N., a 10 anos de prisão, cada um, por abuso sexual contra duas crianças de 7 anos. A sentença foi dada no dia 15 de novembro de 2023.
Conforme denúncia, os réus praticaram atos libidinosos e mantiveram relações sexuais com as vítimas em 2015, que na época tinham 7 anos. Os abusos por parte de M. J. M. V, aconteciam quando as vítimas iam até o comércio dele.
Já J. M. N, segundo os autos, praticava os abusos contra uma das vítimas por ser vizinho dela. Ambos, contudo, negaram as acusações.
Na sentença, a magistrada destacou que os depoimentos da vítima e testemunhas foram suficientes para a formação de juízo de certeza de que os acusados cometeram o crime e que a materialidade delitiva ficou demonstrada pelo Boletim de Ocorrência, assim como auto de exame de corpo de delito e laudos técnicos.
Os dois então foram condenados à pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, que deverá ser cumprida na penitenciária mista de Parnaíba.
Fonte: Portal GP1