O corpo de Edicarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Imagem ilustrativasUm homem identificado como Edicarlos de Sousa Santos morreu no domingo (31), de dezembro após ter parte do rosto arrancada por golpe de facão. A vítima deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 30 de dezembro.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Ipiranga do Piauí. Ao chegar no hospital o homem estava consciente, mas morreu após ter perdido muito sangue.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado tiveram uma briga , sendo que Edicarlos foi atingido por um golpe de facão na veia jugular, responsável pelo transporte do sangue do cérebro para o coração.
Após o crime, um indivíduo identificado como Francisco Evangelista foi preso acusado do assassinato. Ele chegou a resistir a prisão, mas foi contido pelos PMs, e levado para a Delegacia de Valença do Piauí.
O corpo de Edcarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal Meio Norte