Zagueiro faz terceiro gol do Tubarão na partida contra Corisabbá, e auxilia em primeira vitória elástica do Azulino na temporada: "Certeza que a gente fez o dever de casa"
Jailton, Parnahyba x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024 — Foto: Walter Fontenele
Jailton, zagueiro do Parnahyba, foi um dos responsáveis pela construção do placar de 3 a 0 do Tubarão, sobre o Corisabbá, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. Após a partida, o defensor celebrou o resultado e também reiterou a cobrança que a torcida fez por mais uma vitória em casa: são dois jogos do Tubarão e duas vitórias no litoral.
- Sabemos que a vitória tinha que vir. Jogar em casa a torcida pressiona muito, mas eu tenho certeza que a gente fez o dever de casa. Viemos de uma derrota, mas, graças a Deus, hoje saímos com a vitória aqui, fiz o terceiro gol, pude ajudar a minha equipe. É claro que daqui para a próxima a gente fica naquela de torcer para que esse resultado se repita - afirmou Jailton, zagueiro do Parnahyba.
Parnahyba x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024 — Foto: Walter Fontenele
Perguntado se há possibilidade de manter o ritmo para próxima partida, contra ao Fluminense-PI, o jogador crê que não seja impossível repetir boa atuação.
- Trabalhar a semana, que vai ser um jogo muito difícil contra o Fluminense-PI, mas não é impossível, não é? Trabalhar, que Deus ajuda. Vamos jogar fora de casa, mas, se Deus quiser, vamos trabalhar a semana para conseguir a vitória - completou o zagueiro.
Jailton, Parnahyba x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024 — Foto: Walter Fontenele
Jogos do Parnahyba no Piauiense
1ª rodada: Parnahyba 1 x 0 Fluminense-PI;
2ª rodada: Oeirense 1 x 0 Parnahyba;
3ª rodada: Parnahyba 3 x 0 Corisabbá.
Com o resultado positivo, o Parnahyba ocupa a segunda colocação da zona de classificação do Grupo B do Campeonato Piauiense. A equipe tem seis pontos conquistados de nove disputados. A próxima partida do Tubarão, contra o Fluminense-PI, está agendada para o dia 3 de fevereiro, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
Fonte: Globoesporte.com, Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário