Pages - Menu

22/01/2024

Parnahyba perde para Oeirense fora de casa em seu segundo jogo pelo Piauiense 2024

Cachorro Louco conquista vitória com gol de Welberty e tira invencibilidade do Tubarão, que cai para terceiro na chave.

Oeirense x Parnahyba - Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Antonio Rocha)

O Tubarão do litoral foi a Oeiras na tarde deste domingo e perdeu para o Oeirense pelo placar de 1x0.

O Time de Oeiras venceu a segunda partida seguida no Campeonato Piauiense e assumiu a liderança do Grupo B do estadual. Jogando em casa, no estádio Gerson Campos, na tarde deste domingo, o Cachorro Louco dominou o primeiro tempo e garantiu a vitória com gol de Welberty. Na segunda etapa, com ritmo menor, os donos da casa apenas administraram a vantagem.

O Oeirense pressionou o Parnahyba desde os primeiros minutos e acertou uma bola na trave logo aos 4 minutos, em chute de Andrey. Welberty também tentou duas vezes seguidas próximo dos 20 minutos, parando no goleiro Vitor e no zagueiro Flávio. De tanto insistir, o Cachorro Louco abriu o placar aos 37 minutos, em cobrança de escanteio de Andrey desviada de cabeça por Welberty. O Parnahyba tentou algumas jogadas na frente, mas não chegou a assustar o goleiro Thulio.

Os donos da casa não conseguiram manter o domínio na segunda etapa.

O Parnahyba fez alterações e cresceu no jogo, principalmente com a entrada de Israel, que incomodou a defesa do Oeirense recebendo passes de Bismark, outro que entrou no segundo tempo.

O Cachorro Louco só voltou a incomodar nos minutos finais, mas o placar permaneceu inalterado até o final.

TABELA DO GRUPO B:

O Parnahyba ficou em 3º lugar no grupo B após a segunda rodada

O Parnahyba volta a jogar no próximo domingo (28) em casa, no estádio Pedro Alelaf, quando recebe o Corisabbá que perdeu para o Fluminense-Pi pelo placar de 2x1 em Floriano, na tarde deste domingo.

O time do Oeirense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense-PI no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: GE-PI / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário