27/01/2024

Parnahyba tem mudanças, Bismarck é dúvida, e Arnaldo Lira confirma alterações no ataque

Meia não participa de atividade durante atividade no litoral e é dúvida para confronto com Corisabbá. Treinador testa equipe em campo durante atividade no Pedro Alelaf.

Treino do Parnahyba — Foto: Felipe Cruz

O Parnahyba vai ter mudanças para o confronto de domingo, contra o Corisabbá, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O meia Bismarck ficou de fora do treino desta sexta-feira e virou dúvida para o confronto. Caso ele não tenha condições, Wesley vai lhe substituir. O técnico Arnaldo Lira confirmou mudanças no campo ofensivo. Israel e Ronda estão confirmados no ataque do Azulino.

- Treinei com o Rondinha no lado direito. Bismarck sentiu. Eu não sei (se compromete a ida dele ao jogo). Vamos analisar e ver. Se ele estiver fora do jogo, a gente começa com o Wesley aberto. Que é um jogador rápido. Israel estreia no lugar do Mikeias. Ele vai ter essa oportunidade de começar o jogo - afirmou Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba.

- A gente vem de uma derrota para o Oeirense, onde a gente jogou bem, mas a gente vai tentar vencer aqui. Espero que a gente possa fazer uma boa partida. A gente vai promover algumas modificações. A gente vai promover a estreia do Israel em casa, porque jogou fora. Vai estrear em casa. E uma outra pe o Rondinha entrando pelo lado direito. Ele vinha treinando bem, o campeonato é curto. A gente tem que aproveitar o momento. O jogador que apresentar a melhor situação de jogar, a gente vai colocar - completou o treinador.

Treino do Parnahyba — Foto: Felipe Cruz

Veja o provável time do Parnahyba

Victor; Flávio, Emílio, Jailton e Adriel; Xexéu, Samuel (Bismarck), Leandro Sobral; Ronda, Wesley e Israel.

O técnico comentou que caso o Corisabbá adote uma postura defensiva, o Tubarão vai precisar de paciência para rodar a bola. Além disso, Arnaldo voltou a atacar os campos piauienses e relatou que somente o Albertão é um campo bom para se jogar, no Piauí.

- Você nunca tem obrigação de vencer. Tem de correr, de jogar. De vencer, não. Temos que nos apresentar bem, honrar e vestir a camisa do clube. O Corisabbá pode vir fechado. A gente vai ter que trabalhar a bola, girar o jogo e buscar o melhor momento para chegar ao jogo e finalizar. Ao final, a gente pode sair com a vitória - citou o treinador.

- A gente joga como a gente pode. O campo é ridículo. O campo do Picos, pelo amor de Deus. É brincadeira. Ainda tempos esse aqui, que todo dia tem jogo nele (no Pedro Alelaf), ele ainda oferece uma condiçãozinha para se jogar futebol. Eu acho que no Piauí só deve ter um campo, o Albertão. Que é bom. Todos os outros são muito ruins - finalizou.

Parnahyba e Corisabbá se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O Tubarão ocupa a terceira colocação do Grupo B, com os mesmo três pontos do Fluminense-PI, segundo colocado. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES