04/01/2024

​PI: polícia prende acusado de envolvimento no duplo homicídio

Roniel Sousa e Alan Carlos foram encontrados mortos com marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Acusados de duplo homicídio são presos em Teresina - Foto: Divulgação/ AsCom

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quarta-feira (3), Jailson Ferreira da Silva, vulgo “Magão”, um dos acusados de envolvimento no assassinato de Roniel Sousa Deó e Alan Carlos Silva, em Teresina.

Jailson já havia sido conduzido pela polícia em 13 de dezembro, mas foi liberado. Com ele também foram conduzidos João Victor da Silva, vulgo Negreti, e Antônio Jesus Alves da Silva, também acusados de participar do crime.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, os indivíduos identificados como Reidiomar Lima e Francisco das Chagas, conhecido como “Barriga” também teriam participação no duplo homicídio. Barriga foi preso ainda no mês passado e Reidiomar continua foragido.

Relembre o crime:
Dois homens, identificados como Roniel de Sousa e Allan Carlos Silva Rabelo, foram encontrados mortos na manhã do dia 04 de dezembro, no rodoanel que dá acesso ao município de Altos, localizado no extremo Sudeste de Teresina.

Homens foram encontrados por caminhoneiros - Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, um caminhoneiro que passava no local avistou os dois homens no chão. Após se aproximar dos corpos, constatou que os indivíduos estavam mortos e acionou a polícia.

A perícia constatou que as vítimas foram levadas ao local e executadas, eles possuíam sinais de tiros na cabeça e na região das costas.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES