10/01/2024

Polícia Civil do Piauí prende indivíduo acusado de violência contra a mulher em Parnaíba

Imagem ilustrativa

Parnaíba, PI - A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com o suporte da Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis - DPMGV e da Diretoria Especializada em Operações Especiais – DEOP, efetuou a prisão de A.O.D.S., de 30 anos. O homem é acusado de lesão corporal contra uma mulher, motivada por razões de gênero, na cidade de Parnaíba.

As investigações indicam que o acusado possui um histórico de envolvimento em diversos casos de violência doméstica e familiar. Após uma série de levantamentos realizados pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba, A.O.D.S. foi localizado na cidade de Timon, no estado do Maranhão, onde estabeleceu residência e trabalho.

O mandado de prisão definitivo contra o acusado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba em 20 de novembro de 2023. A ação para sua captura foi realizada na manhã de 10 de janeiro de 2024 por agentes do DEOP/PCPI. Atualmente, o indivíduo está sob custódia e à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso incansável na resolução de crimes, independentemente de sua gravidade. A instituição enfatiza que nenhum ato ilícito será tolerado, demonstrando determinação e rigor na persecução penal.

Para as vítimas de violência doméstica e familiar em Parnaíba, é crucial denunciar. Caso você tenha vivenciado ou esteja enfrentando tal situação, procure a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis. Além disso, os canais de atendimento como 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!) estão disponíveis para auxílio e orientação.

Da redação do Portal PHB em Nota 
Com Informações DEAMGV.PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES