Equipe de Arnaldo Lira irá enfrentar um combinado de equipe amadoras no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense
Treino do Parnahyba — Foto: Felipe Cruz
Após a negativa do Maranhão em disputar um amistoso com o Parnahyba, o Tubarão acertou vai precisar adaptar o planejamento para enfrentar um novo adversário. Neste final de semana, o Azulino vai entrar em campo contra uma equipe amadora da região, que vai ser formada por jogadores da cidade que fazem parte de disputas não profissionais.
Além do adversário, nada mudou em relação à programação para o jogo amistoso. A partida segue marcada para as 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com comercialização de ingressos para os torcedores que queiram comparecer ao estádio.
Amistoso Parnahyba x Seleção amadora
Local: Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba
Data: 6 de janeiro
Horário: 16h
A partida será o primeiro teste da equipe azulina antes da estreia no Campeonato Piauiense 2024. Com pouco mais de duas semanas de treinos, o técnico Arnaldo Lira tem uma base da equipe titular em sua estratégia e poderá avaliar a qualidade do time no confronto.
O Tubarão retornou às atividades de pré-temporada na última terça-feira, após uma breve parada para as festas de final de ano. Para os próximos dias, a programação da comissão técnica comandada por Arnaldo Lira prevê treinos em dois períodos.
Veja relação completa do elenco do Parnahyba
Goleiros: Victor Guilherme, Kauan e Rômulo;
Zagueiros: Hugo, Miguel Júnior, Jailton, Yan e Emílio;
Laterais: Adriel (LE), Flávio (LD) e Guilherme (LD);
Volantes: Andrey, Danilo de Assis, Leandro e Kennedy;
Meias: Bismarck, Jean Felipe, Samuel, Natan, Raí e Gabriel;
Atacantes: Sukita, Felipe Garcês, Felipe, Mikeias e Rondallys.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 14 de janeiro, quando enfrenta o Fluminense-PI, às 16h, também no estádio Pedro Alelaf. O Azulino está no Grupo B do estadual, ao lado do Flu-PI, Corisabbá e Oeirense. O estadual é a única competição oficial do Tubarão no calendário deste ano.
Fonte: Glogoesporte.com, Piauí