Em suas redes sociais, jogador aponta motivos pessoais e as diferenças com técnico Arnaldo Lira como motivo de sua saída.
Zagueiro Miguel Júnior, ex-Parnahyba — Foto: Arquivo Pessoal
O zagueiro Miguel Júnior é mais um jogador a deixar o Parnahyba antes da estreia na temporada. Alegando motivos pessoais e por não ter se adaptado à filosofia de trabalho do técnico Arnaldo Lira, comandante do Tubarão em 2024, o jogador é o quarto atleta a sair do elenco neste período de preparação.
A saída do jogador, embora não confirmada de forma oficial pelo clube, foi anunciada pelo próprio zagueiro em suas redes sociais, afirmando os motivos de sua decisão e desejando sorte ao clube no estadual.
- Hoje venho informar o meu desligamento do Parnahyba. Para quem me perguntou porque eu tinha saído, venho informar que por motivos pessoais e por não me encaixar na filosofia de trabalho do treinador. Estou me desligando do clube e de já desejo sorte ao mesmo na competição – disse o zagueiro através de suas redes sociais.
Miguel Júnior não é o primeiro. Antes dele outros quatro jogadores deixaram o clube alegando o mesmo motivo: não se encaixar na filosofia de trabalho de Arnaldo Lira, técnico contratado para esta temporada. Assim, o goleiro Jaílson, o lateral Sorín e o volante Ednaldo também saíram do elenco ainda na pré-temporada.
Elenco do Parnahyba — Foto: Parnahyba
Elenco do Parnahyba
Goleiros: Kauan, Rômulo e Victor Guilherme;
Zagueiros: Hugo, Jailton, Emílio e Yan;
Laterais: Adriel (LE), Flávio (LD) e Guilherme (LD);
Volantes: Andrey, Danilo de Assis, Leandro e Kennedy;
Meias: Bismarck, Jean Felipe, Samuel, Natan, Raí e Gabriel;
Atacantes: Sukita, Felipe Garcês, Felipe, Mikeias e Ronda.
A estreia oficial do Tubarão está marcada para o dia 14 de janeiro contra o Fluminense-PI, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela primeira rodada da competição. Além do Vaqueiro, o Tubarão encara Corisabbá e Picos no Grupo B da primeira fase do estadual.
Fonte: GE PI