A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Dois homens são torturados e executados a tiros em São Raimundo Nonato | Divulgação
Dois homens foram assassinados no início da tarde desta terça-feira (06) e outro alvejado com um disparo no ombro, no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado, segundo informou o tenente-coronel França ao MeioNorte.
A reportagem apurou que a guarnição foi acionada ao hospital regional para atender uma ocorrência envolvendo um homem baleado de raspão, que por sua vez relatou a ocorrência. A PM se dirigiu ao local do atentado para colher mais informações. Lá, os agentes foram surpreendidos com outra situação: dois corpos, um na sala e outro no quarto, dentro de uma residência.
De acordo com o tenente-coronel França, as vítimas fatais são conhecidas no mundo do crime por tráfico de drogas. Um dos homens mortos foi identificado apenas pelas iniciais M.C.A.S, e o outro como Netinho, que é natural da cidade de Morro Cabeça no Tempo, a 198 quilômetros de São Raimundo Nonato.
“Esses elementos foram encontrados na residência, que não é familiar, mas sim, funcionava uma boca de fumo. Nós chegamos lá por conta de um homem que chegou na urgência do hospital com um tiro de raspão no ombro, e então ele informou onde foi alvejado e a guarnição chegou no local e foi avisada que numa residência próxima tinha dois suspeitos mortos”, relatou o tenente-coronel França.
Os suspeitos são conhecidos no mundo do crime | FOTO: Reprodução
É provável que o homem baleado tenha relação com os mortos, segundo a PM, que acrescentou que as vítimas foram abordadas 3 dias atrás por policiais. A guarnição isolou a cena do crime e acionou a Perícia Criminal. O IML - Instituo Médico Legal recolheu os corpos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de localizar os envolvidos no duplo homicídio.
“Eles têm relação com o cara alvejado [...] (o homem) estava junto com os dois”, completou o tenente-coronel França.
Fonte: Portal Meio Norte