Foto: PM-PI
Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e foi surpreendida ao encontrar na residência do homem apontado como agressor quatro armas de fabricação caseira na cidade de Campo Maior. A suspeita é que ele seria um comerciante de armas.
A PM foi acionada na noite de segunda-feira (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação em Campo Maior. A vítima ligou informando que estava sendo agredida, por isso equipes da Força Tática e Patrulha Maria da Penha foram até o local, mas o homem já tinha fugido.
No local, a vítima informou que o seu companheiro tinha várias armas de fogo. A suspeita da polícia é que ele comercializaria o armamento.
“A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação. No local a nossa equipe tomou conhecimento de que no interior da residência tinham armas de fogo. Entramos na casa com a autorização da vítima, o acusado de agressão já tinha se evadido e dentro da residência foram encontradas quatro armas de fabricação caseira inclusive acreditamos que elas seriam usadas para comercialização na cidade, mas há uma dúvida com isso”, informou o comandante Etevaldo Alves, da PM de Campo Maior.
No interior da residência os policiais encontraram uma espingarda, além de armas caseiras de calibres 12 e 36, estojos de arma de fogo, e um facão, que a vítima relatou que o homem teria utilizado para tentar cortar a sua garganta.
Como ele fugiu, a polícia segue em diligências. O comandante afirmou que na cidade está ocorrendo um reforço no policiamento devido ao Carnaval.
“ Durante todo esse período que antecede o carnaval, a orientação do comando geral e da secretaria de Segurança Pública é que a PM intensifique as suas ações e é o que temos feito desde sexta-feira, e vamos fazer nessa semana para garantir um carnaval tranquilo para as pessoas que forem se divertir”, destacou.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário