No dia 01 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, efetuou a prisão de J.T.D.S.N., de 43 anos, em cumprimento ao mandado de prisão definitivo nº 0002621-06.2017.8.18.0031.01.0001-02. O indivíduo é acusado do crime de lesão corporal contra sua ex-companheira na cidade de Parnaíba – PI.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba em 04 de dezembro de 2023 e cumprido pela equipe policial na manhã desta última sexta-feira. J.T.D.S.N. foi detido pelos policiais da Delegacia Especializada No Atendimento À Mulher e Aos Grupos Vulneráveis, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. Lá, o acusado será submetido a todos os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.
A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil do Piauí na elucidação de crimes, abrangendo desde aqueles de menor potencial ofensivo até os mais graves. Fica evidente que a instituição não tolera nenhum ato criminoso, reafirmando o papel das autoridades na persecução penal e na garantia da segurança da comunidade.
A Polícia Civil do Piauí aproveita a oportunidade para reforçar o pedido para que vítimas de violência doméstica e familiar busquem ajuda. As Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba estão à disposição, assim como os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!). O enfrentamento à violência é uma responsabilidade de toda a sociedade, e a denúncia é um passo fundamental para interromper esse ciclo de agressões.
Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da Policia Civil/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário