A Policia Civil do Estado do Piauí por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, prenderam nesta segunda-feira (19), dois homens acusados de tráfico de drogas em uma casa abandonada que servia como ponto de venda de entorpecentes situada no povoado Estreito, zona rural deste município.
Segundo informações, durante a ação policial, foram presos os nacionais de iniciais R. N. dos A., 37 anos, residente no povoado Estreito e E. M. da S. C., vulgo "Junin", 18 anos, natural de Luzilândia. Com os dois indivíduos foram encontradas 37 trouxinhas de crack e 01 pedra maior da substância, balança de precisão, sacos plásticos, uma certa quantia de R$ 124,75 (cento e vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro trocado, o que segundo a policia, configura o tráfico de drogas.
A ação da polícia civil foi possível após denúncias de populares, informando que havia uma movimentação à típica, em uma casa abandonada utilizada por homens desconhecidos para fazerem a comercialização de drogas.
Os acusados foram conduzidos para Delegacia, onde foram autuados em Flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Policia Civil/Delegacia de Buriti dos Lopes
Por: Portal do Rurik
Nenhum comentário:
Postar um comentário