Segundo a Polícia Militar, os agressores teriam resistido à condução e chegaram até mesmo a chutar a porta da viatura. Os policiais, então, teriam pedido reforços para conter os estudantes.
Adolescente é agredido na porta da escola por três garotos na zona Sul de Teresina — Foto: Governo do Piauí
Um estudante foi agredido na porta de uma escola por outros adolescentes, no final da manhã desta quarta-feira (6), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O rapaz escapou depois de se refugiar na 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro São Pedro.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o rapaz entrou correndo na Companhia com o rosto ensanguentado e alguns ferimentos. Ele contou aos policiais que foi espancado por cinco outros alunos quando estava saindo da escola onde estuda.
Os adolescentes teriam esperado o fim da aula para emboscar o garoto na saída e agredi-lo. O rapaz conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu correndo a 4ª Companhia, na rua Beneditinos
Ainda segundo a Polícia Militar, três dos agressores foram localizados a poucas ruas da escola. Eles resistiram à abordagem dos policiais. Um deles chegou a chutar porta da viatura. Os agentes precisaram de reforços de uma equipe da Rocam para conter os adolescentes.
Os agressores foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário