Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
Em posse dos suspeitos foram apreendidos diversos itens | Divulgação/ Polícia Civil
Os policiais da 9ª Delegacia Policial de Teresina prenderam, nesta terça-feira (05), cinco criminosos acusados de furtar alimentos, móveis e aparelhos eletrônicos da Unidade Escolar Desembargador Heli Sobral, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
De acordo com as informações da Polícia Civil ao MeioNorte.com, os autores do furto foram capturados na Vila São Francisco e na ocupação Lindalma Soares, em Teresina. Um dos presos tinha em seu desfavor uma medida provisória em aberto.
Em posse dos suspeitos foram apreendidos: um ar condicionado, mais de 20 kg de carne, 15 pratos, 01 mesa de som, 02 caixas de som, 02 monitores e 02 gabinetes, 03 estabilizadores, 02 teclados, 02 celulares roubados e 01 moto com restrição de roubo.
A ação para prender os bandidos contou com apoio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e do 22º Distrito Policial.
Fonte: Portal Meio Norte